Desde que a Adriana nasceu que as pessoas começaram a dizer que é muito parecida com o pai. Eu, pessoalmente, sempre tive dificuldades em reconhecer parecenças, especialmente quando se trata de bebés. No entanto, pouco tempo depois do nascimento revi umas fotos do papi e encontrei semelhanças.
Na altura achei super engraçado, mas nada do outro mundo. Afinal de contas, ela é filha dele, certo?! No entanto, quando esta semana revi esta e outras fotos, fiquei verdadeiramente assombrada. São a cara chapada um do outro!!!
A foto acima foi tirada há pouco mais de 30 anos, quando o Rui tinha cerca de um ano. E agora, algumas décadas passadas, esta expressão de sobrolho franzido renasceu no corpinho lindo e no rosto expressivo da nossa filha.
Revi todas as fotos dela e não consegui encontrar nenhuma em que a Borboleta estivesse com esta expressão, apesar de lha vermos com muita frequência. Culpa minha, obviamente, que tenho uma grande tendência para lhe querer captar mais o sorriso e o riso, do que propriamente esta expressão. Vou andar mais atenta, para a conseguir fotografar, de forma a fazer um novo post com as duas lado a lado.
Segundo consta, de mim ainda só herdou o (mau) feitio.