sábado, agosto 19, 2006


JÁ VOLTÁMOS

Pois é! Duas semanas passadas e estamos finalmente em casa. É muito bom mudar de ares, mas também é sempre muito bom regressar. E nós regressámos cheias de novidades para contar.

A Borboleta deu-se muito bem em casa dos avós. Nem o calor abrasador da primeira semana a fez sentir-se mal. Continuou a comer e a dormir lindamente. Aliás, os sonos pareceram-me ser ainda melhores. Dava a ideia que o calor a amolecia. Mas, a verdade é que a ventoinha também não teve descanso e foi uma bela aliada para ajudar aos seus belos soninhos!

Nestes dias, para além de iniciarmos a sopa (como o papi tão bem documentou) iniciámos a fruta. Já experimentámos maçã, pêra, manga e papaia. As preferidas, curiosamente, são as tropicais. Delicia-se com a manga. Ainda assim, conseguiu arrancar-nos algumas gargalhadas com as expressões que fez ao experimentar estes novos sabores.

Também foi muito bom o facto de ter ultrapassado definitivamente aquelas crises de choro quando via as pessoas. Agora está super simpática: ri-se para toda a gente e vai ao colo de qualquer pessoa. Está mesmo linda! Fica evidente na foto, não fica? LOL

E qual foi a pergunta que mais ouvi durante estes dias? Sabem? "Ela tem olhos azuis, não tem? A quem é que sai?"
A novidade do dia é que esta é a primeira noite que vai dormir no seu quartinho. Neste momento já lá está e, à partida não haverá problema durante o resto da noite. Pelo menos assim esperamos. Vamos lá a ver! Achámos, eu e o papi, que era capaz de ser boa altura, até porque como ela dorme muito bem e raramente acorda, a mudança pode ser pacífica. Depois conto as novidades.
Momento do Dia: na viagem de regresso a casa, quase a chegar a Lisboa, a Bichinha acorda. A banda sonora era um qualquer Best Of dos Xutos. Não é que ela adorou a Casinha. Riu-se tanto enquanto eu cantava a música a olhar para ela!!!! Já repetimos a experiência, sem a música de fundo, e o resultado foi o mesmo. É um delírio.