quarta-feira, maio 16, 2007

SONO E/OU MAU FEITIO
Desde que nasceu, mais dia menos dia, que a Adriana tem uma rotina relativamente regular. No que diz respeito ao sono, o seu horário não costuma ir muito além das 9 horas, à noite, salvo ao fim-de-semana se estamos fora de casa, ou se está por cá alguém e ela se vai aguentando.
No entanto, este domingo fomos jantar a casa dos padrinhos Luís e Susana. Não viemos tarde (deitámo-la às 10.30), mas a bem da verdade já lhe estávamos a "roubar" hora e meia. Adormeceu imediatamente e não deu sinal em toda a noite.
De manhã (segunda-feira, dia de voltar à rotina de todos os dias), quando a fomos tirar da cama, nem conseguia abrir os olhitos. Dormiu todo o caminho até casa da avó (o que não é comum) e esteve todo o dia meio rabugenta. De tal forma, que até no banho e ao jantar se notava uma grande impaciência e pouca vontade de colaborar. Resolvemos deitá-la mais cedo. Caíu ferrada e voltou a dormir a noite inteirinha.
Na manhã de terça parecia outra: já estava em pé na cama quando entrámos no quarto, sorriu, riu, brincou e foi super bem disposta todo o caminho.
Impõe-se a pergunta: terá herdado o feitio que a mãe tinha (sim, porque já não posso ter) em relação a dormir? A ser assim, só posso dizer que finalmente sai a mim em qualquer coisa.

2 Comments:

Blogger T. said...

Pois é bem possível!!! Mas o Filipe é igual...se não dorme as horas que costuma fica "doido" o resto do dia!!! Parece eu...

18 maio, 2007 15:07  
Blogger RB said...

o meu se o conseguir por a dormir antes da meia noite é uma sorte!!! sai à mãe!!!
lol
um beijão

20 maio, 2007 03:36  

Enviar um comentário

<< Home