sábado, agosto 26, 2006


VACINAS
Photobucket - Video and Image Hosting
Ontem fomos ao Centro de Saúde para receber as vacinas dos 5 meses. Foram duas e as duas são contra alguns tipos de meningite. Uma delas faz parte do Plano Nacional de Vacinação e a outra (dada em quatro doses, tendo esta sido a segunda) é dada por nossa conta a conselho do pediatra.
A Adriana portou-se à altura. Largou um pequeno choro na primeira e não teria passado daí, se não tivesse havido uma segunda dose do mesmo. Aí sim, desatou a chorar. Ainda assim, não durou mais do que dois minutos. Quando saímos da sala das vacinas já tinha passado e já largava uns sorrisos.
Não me canso de repetir que esta miúda não existe! Possivelmente, todas as mães acham o mesmo dos seus filhos, mas não quero saber se estou a ser pretenciosa: a minha filha é mesmo especial e completamente fora de série!
Hoje passou o dia um pouquinho rabujenta e irritadiça, mas antes de lanchar demos-lhe um Ben U-Ron e quando acordou estava mais bem disposta. E apesar deste leve mal-estar, portou-se de forma exemplar enquanto estiveram cá em casa umas colegas de faculdade da mãe, com os respectivos maridos. Fartaram-se de lhe tecer elogios.