sábado, agosto 05, 2006

AS MELHORAS

Estão realmente a acontecer. Aquelas mal fadadas borbulhas, muito pequeninas mas com uma horrível cabeça branca a despontar, estão finalmente a desaparecer.

A loção que o médico recomendou quinta-feira pelo telefone começou logo a fazer efeito, mas ainda assim eu não estava descansada, especialmente porque hoje vamos de férias e eu estava com receio que a coisa não melhorasse ou voltasse a voltar (passe a redundância) em força. Assim, lá consegui que o pediatra nos atendesse. Disse que não era nada de grave, que não valia a pena ter parado as papas e receitou mais uma pomada.

Hoje começo a ver a borbulhas a cicatrizar e a vermelhidão a atenuar. Graças a Deus, ela continua bem disposta como de costume.

Agora dorme a sua sestinha matinal, depois de ter estado deitada na cama dela, no quarto dela a brincar com a dezena de peluche que lá estão, enquanto o mamã ia arrumando as coisas para irmos embora logo à tardinha.

Ontem, andámos o dia quase todo fora de casa. Saímos por volta do meio-dia e meio e voltámos por volta das onze da noite. Fomos jantar a casa da tia e da prima e portámo-nos muito bem. A Borboleta só não quis foi dormir depois do jantar; dormiu uma sestinha curta e acordou rabujenta. Porquê?! Porque continuava com sono, claro!

Quando chegámos a casa, comeu, deitou-se e, depois de alguma insistência (não foi muito grave) lá adormeceu. Acordou às 9 da manhã. É tão boa para a mamã!!! LOL

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portou-se muito bem sim senhora e a prima é testemunha disso, ela é uma linda menina!!!
Quando o sono aperta é natural a rabuja mas até aí ela fica linda com o beicinho que faz!!!
Beijocas

07 agosto, 2006 11:30  

Enviar um comentário

<< Home