segunda-feira, agosto 21, 2006

CINCO MESES - da mais pura felicidade
É verdade, há exactamente 5 meses, por esta hora, estava eu super nervosa na sala de partos a ser preparada para a cesariana. O tempo passa mesmo a correr!!! Especialmente para nós, imagino eu, que temos tido uma experiência fantástica.
Como tinha dito antes, estávamos prestes a experimentar pô-la a dormir no quarto dela. Sabem que mais? Já dormiu duas noites no seu quarto, na sua caminha e não houve qualquer dificuldade de adaptação. Correu tudo como se continuasse a dormir na sua pequena alcofa, mesmo ao lado da cama dos papás, tal como no primeiro dia em que veio para casa.
Às vezes acho que esta miúda não existe! É tão boazinha para nós: deixa-nos dormir noites inteiras, come que é uma maravilha, vai a "eventos sociais" e quase nem chora... Enfim, é uma bebé fora de série e nós somos os pais mais babados do mundo!
Esta manhã, aproveitando que o papi ainda está de férias, formos visitar umas lojas para comprar para o quarto dela uma estante. Agora que o quarto vai começar a ter uso a sério, precisamos de mais arrumação. Vimos umas coisas bem interessantes. Vamos lá a ver o que se decide.