quarta-feira, agosto 23, 2006


A CONSULTA DOS 5 MESES

Ontem fomos visitar o Dr. e viemos de lá muito contentes.
Foram feitas as perguntas da praxe, às quais respondemos que estava tudo bem, e portanto também não havia dúvidas a esclarecer. Depois passámos aos controlos: comprimento, peso e perímetro cefálico. Percentil 50, no peso ("excelente recuperação", disse o Dr.), ligeiramente acima em relação ao cumprimento e foi chamada de cabeçuda devido ao tamanho do perímetro.
Mudámos o leite (à partida não será necessário continuar com o PDF - que era um leite com mais calorias - uma vez que já atingiu um bom peso) e vamos introduzir novos legumes na sopa. Supostamente hoje iriamos comer sopa de agrião, mas o papi confundiu o agrião com os espinafres (tem tudo a ver! LOL), portanto vamos continuar na sopa de feijão verde, mas substituimos a cenoura pela abóbora.
Depois de sairmos da consulta a mãe foi à ginástica e a Borboleta foi passear o papi para o Shopping (havia algumas compras a fazer). Contáram-me que fizeram sucesso, especialmente por causas dos olhos azuis. Este par de olhos vai ser a desgraça do pai dela, que não vai ter um segundo de descanso! Oh coitado!

1 Comments:

Blogger Sara CS said...

Muito bonita a Adriana!
Beijinhos,
Sara

01 setembro, 2006 22:40  

Enviar um comentário

<< Home