quinta-feira, agosto 31, 2006

SÃO OU NÃO SÃO "ASSUSTADORAMENTE" PARECIDOS?!

Desde que a Adriana nasceu que as pessoas começaram a dizer que é muito parecida com o pai. Eu, pessoalmente, sempre tive dificuldades em reconhecer parecenças, especialmente quando se trata de bebés. No entanto, pouco tempo depois do nascimento revi umas fotos do papi e encontrei semelhanças.

Na altura achei super engraçado, mas nada do outro mundo. Afinal de contas, ela é filha dele, certo?! No entanto, quando esta semana revi esta e outras fotos, fiquei verdadeiramente assombrada. São a cara chapada um do outro!!!

A foto acima foi tirada há pouco mais de 30 anos, quando o Rui tinha cerca de um ano. E agora, algumas décadas passadas, esta expressão de sobrolho franzido renasceu no corpinho lindo e no rosto expressivo da nossa filha.

Revi todas as fotos dela e não consegui encontrar nenhuma em que a Borboleta estivesse com esta expressão, apesar de lha vermos com muita frequência. Culpa minha, obviamente, que tenho uma grande tendência para lhe querer captar mais o sorriso e o riso, do que propriamente esta expressão. Vou andar mais atenta, para a conseguir fotografar, de forma a fazer um novo post com as duas lado a lado.

Segundo consta, de mim ainda só herdou o (mau) feitio.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente é cara chapada do Rui...

Oh não, ela vai ser careca :o

04 setembro, 2006 23:46  
Anonymous Anónimo said...

Bem.. depois de ver esta foto o que se pode dizer?? É a cara do pai

05 setembro, 2006 08:55  
Blogger d. said...

Mau feitio?! Bem... *risos*

:)

Beijinhos para os 3

05 setembro, 2006 09:53  
Blogger Susana Fonseca said...

É mesmo a cara do pai. Que pena não ter herdado o feitio do mesmo!!! LOOOOLLL

05 setembro, 2006 21:42  
Blogger Susana Fonseca said...

Ah, já agora?! Eu sempre achei que tinha os meus olhos!!!
LOLOLOLOLOL!

05 setembro, 2006 21:43  
Blogger Susana Fonseca said...

Porque não colocas, ao lado do signo, o ascendente da Adriana ?

05 setembro, 2006 21:45  
Blogger sandra said...

De facto, se os olhos azuis poderiam deixar este pai desassossegado, os restantes traços confirmam tudo! eheheheheh
Já agora, deixa-me dizer que esta lua obscura é mesmo impossível! Chiiiça!
Bjos

13 setembro, 2006 21:49  

Enviar um comentário

<< Home