Dia 25 de Março juntámos duas festas: o seu baptizado e o seu primeiro aniversário, com uns dias de atraso. Já falei sobre isso, mas agora aqui ficam algumas fotos. Foram tiradas por qualquer um que se apanhava com a nossa máquina fotográfica na mão, portanto nem sempre são dignas de fotógrafo profissional. LOL. Essas virão depois.
Na terceira foto, a que está já abaixo, estão os quatro padrinhos que escolhemos para a Adriana. Há alguns meses atrás, fiz um post sobre a escolha dos padrinhos. Porque a escolha não foi fácil, e porque não queríamos realmente ter de optar, acabámos por convidar as quatro pessoas que queríamos. Dois são oficiais, mas os quatro são do coração. A Adriana já os identifica a todos como padrinhos, tal como nós gostaríamos que acontecesse.
Saídos da igreja, lá fomos a caminho da quinta que escolhemos para o almoço. Fica perto de nossa casa e perto da igreja, o que era requisito fundamental, para não consarmos ainda mais a nossa Bomboquita.
Como não podia deixar de ser, lá tivemos a sessão fotográfica. Nós, pais, tivemos que aparecer em quase todas as fotos, porque a Adriana não estava numa de andar de colo em colo. Mas nesta estamos só os três.
Na foto seguinte, já temos a Borboletinha a almoçar em sossego. A manhã foi realmente uma correria com fotos, colos, rabugice e sem um minuto do seu tão reparador soninho. Estava serena e logo de seguida dormiu uma sestinha, enquanto nós almoçávamos. Estava cansadíssima, porque não dormia nada desde a manhã.
Depois do almoço acordou assim: muito calminha e com vontade de receber muitos miminhos. Ficou assim imenso tempo. Que bom!
No final da festa, cantou-se os parabéns e fez-se o brinde à Adriana.
Adoro quando ela se encosta assim no meu peito e ali fica serenamente.
Foi um dia de muita felicidade, que compartilhámos com muitos familiares e amigos. Obrigada a todos pela presença e pelos presentinhos.