sexta-feira, março 30, 2007

MAIS UM(s) PASSO(s) PARA A INDEPENDÊNCIA
Já há algum tempo que a minha Borboletinha começou a dar um, dois, três passinhos de uma pessoa para outra. Mas hoje os progressos foram mais que muitos.
Jantámos em casa dos padrinhos Luís e Susana e a Adriana fartou-se de andar. Largava-se da mesinha da sala para o sofá, para a televisão. Vinha do sofá até mim, para vir buscar o comando da TV. Ia de mim para a madrinha... Mas em vez de serem dois ou três passinhos, eram quatro, cinco, seis... Até perder a força nas perninhas e tombar para o lado.
Cheguei a andar com ela pela mão e ela largar-se para ir sozinha. Às vezes até corria. LOL Estou tão feliz!
Por outro lado, temos de ter atenção redobrada e andar mesmo em cima dela, para não se assustar com alguma queda. Mas é por uma boa causa, certo?

2 Comments:

Blogger María said...

Ai que já não venho cá há tanto tempo!! Tantas novidades: já fez um ano, já anda, já foi baptizada, meu Deus!! Bjnhos e bom fim de semana

30 março, 2007 10:59  
Blogger sandra said...

Nous sommes à paris!!! mas sempre atentos! Finalmente a andar!que bom! à la prochaine!

31 março, 2007 18:29  

Enviar um comentário

<< Home