terça-feira, março 13, 2007

DE VOLTA...
Andamos ausentes e já recebemos algumas queixas. A verdade é que estou numa fase em que continuo a visitar os blogs do costume, mas tenho pouca vontade de escrever. Pode ser que seja passageiro...
Mas está tudo a correr bem. É verdade que a minha Borboletinha esteve adoentada, com uma ligeira gripe, mas que mexeu com a vontade de comer e com os sonos, mas ela é rija e lá se foi aguentando. Agora está como nova e todos os dias há novidades.
Ontem deu dois passinhos sozinha até mim. Foi tão lindo! Lá vinha ela toda trôpega e desarticulada, mas de braços estendidos e de sorriso aberto. Mais dia menos dia, anda por aí a correr pela casa (e nós a correr atrás dela). Ontem, também, quando cheguei a casa já ela cá estava com o Papi. Quando ele lhe diz para ele me dar um beijinho, ela encosta a cara na minha. Que bom!
Agora, demonstra alguma vergonha em relação a algumas pessoas e manifesta-a, naturalmente, escondendo a sua carita no meu pescoço.
Temos andado também de volta dos preparativos para o primeiro aniversário do nosso tesouro e para o seu baptizado, que será no fim-de-semana seguinte. Tem corrido tudo bem, mas há sempre coisas para tratar e para comprar.
Acabei de me aperceber que, desde o Carnaval, não lhe tiro fotos. Vou tentar resolver isso rapidamente.

1 Comments:

Blogger T. said...

Seja bem vinda dona desaparecida!!!
Beijinhos à borboleta

14 março, 2007 10:45  

Enviar um comentário

<< Home