domingo, dezembro 10, 2006

QUE DELICIA!!!!!!!!
Imaginem o cenário: hora de deitar, mudou-se a fralda, vestiu-se o pijama e, como de costume e contrariamente àquilo que é suposto fazer-se antes de se deitar um bebé, ali estavamos os três a rir à gargalhada.
Este momento começou naturalmente, como tantos outros. Gostamos de brincar com ela e às vezes proporcionam-se momentos incomparáveis.
Ontem, ela estava ao meu colo e o Papi, por trás dela, ia-se escondendo e aparecendo ora de um lado ora do outro. E ela lá virava a cabecita à procura do Papi. Quando o encontrava e ele falava ao ouvido dela, ela gargalhava. Mas melhor do que isto era quando, juntamente com as gargalhadas, ela se mandava para trás no meu colo, para encostar a sua carita, na cara do pai e a aproximava com a sua pequenina mão.
O momento foi tão bom que, quando nos apercebemos, estávamos ambos (eu e o Papi) a rir com ela, mas de lágrimas nos olhos. Foi uma emoção e sensação únicas. Parecia que, de forma consciente, ali estava ela a retribuir aquilo que sentimos por ela. Eu sei que ela sente as coisas, mas será que aquela sua atitude foi um acto consciente de que estávamos a manifestar todos o amor que sentimos uns pelos outros? (Ok, estou a variar, eu sei!).
Depois disto, lá ficou a Borboletinha deitadinha na sua cama a dormir o seu tão merecido sono, que durou até às 8.40 de hoje.
És fantástica, bebé!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta pipoca está linda, linda!!! E hoje deu para comprovar isso mesmo

Adorei estar com ela

Beijocas

10 dezembro, 2006 20:30  
Blogger Rita said...

Eu também adoro ir para a minha cama com eles TODOS!!!
É tão bom!!!
Beijocas

11 dezembro, 2006 10:47  
Anonymous Anónimo said...

Nós também não dispensamos os min de brincadeira antes de ir para a cama :) e é mesmo uma delícia.
beijinho
Cris

11 dezembro, 2006 15:53  
Blogger sandra said...

Que belo momento! Já mo havias contado mas, se calhar porque aqui o registaste ainda sob a emoção do momento, consegui agora visualizar o quadro familiar desse vosso lar cujos pormenores aqui se eternizam.
Jokas, em especial a essa menina linda que a todos traz alegria!

11 dezembro, 2006 22:15  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras...

12 dezembro, 2006 13:56  
Anonymous Anónimo said...

Sem palavras...

12 dezembro, 2006 13:59  
Blogger sandra said...

Para quem estava sem palavras, já está a falar muito... 2 vezes para quê?! (hihihihi)

18 dezembro, 2006 21:57  

Enviar um comentário

<< Home