terça-feira, novembro 28, 2006

Passei só para dizer que...

está tudo óptimo. O tempo é cada vez menos e, portanto, torna-se difícil ir actualizando o blog.

De qualquer forma, ficam a saber os seguidores assíduos, que a Adriana continua bem disposta e saudável. Tem cada vez mais força nas pernas e já fica muito tempo apoiada na mesinha da sala, sem qualquer tipo de apoio, a não ser ela própria. Pode ser baba de mãe, mas acho que esta Borboletinha vai começar a andar cedo. Aliás, tudo nela me parece acontecer muito rápido.

É engraçada a contradição: querer que ela cresça depressa para interagir cada vez mais conncosco e, por outro lado, recear esse crescimento rápido, que me faz pensar que se vai tornar autónoma demasiado depressa e sair debaixo da minha asa. Ainda aqui há dias estava a sair com ela do hospital...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso é que deve ser o mais complicado de lidar. Faz-me pensar o quão injustos, por vezes, fomos para os nossos pais, não deixando que eles usufruissem da nossa companhia. Mas é a lei da vida e podes sempre ter outra borboleta, ou um zangão...

Bjs aos meus lindos

29 novembro, 2006 16:28  
Anonymous Anónimo said...

Apresenta-se uma leitora assídua... só tenho pena que não haja mais fotos!!!

Eles crescem...

Bjs

29 novembro, 2006 17:09  

Enviar um comentário

<< Home