terça-feira, novembro 21, 2006

HOJE COMPLETAS 8 MESES
Não me vou perder em lamechices e também não me parece necessário fazê-lo. Aquilo que sinto por ti não é facilmente exprimível, porque me ultrapassa. Ter-te tornou-me melhor, maior, mais completa, porque tu és: doce, meiga, bem disposta, sorridente, sacana e mimalha.
As tuas pequenas conquistas, manias e hábitos vão-me enchendo de orgulho:
  • imites ruídos que parecem ser palavras concretas (papa, papá);
  • adoras tomar banho e choras quando o Papi te tira da banheira;
  • "saltas" de alegria quando vês a água da piscina;
  • arrastas-te cada vez mais depressa pelo chão;
  • começas a querer levantar o rabo e ficas de joelhos durante algum tempo, mas ainda não consegues gatinhar, portanto ficas nessa posição mas não sais do sítio;
  • fazes cara de desentendida quando te repreendemos por teres saído do teu tapete e recolhes-te depressa;
  • devoras com a maior das rapidezes um qualquer pedaço de pão ou bolacha que te seja dado para a mão e, enquanto o fazes, nada te distrai;
  • dormes a noite inteira, sem ser preciso ir colocar-te a chucha (só precisas dela para adormecer);
  • acordas sempre bem disposta e brindas-nos com um sorriso, mesmo quando és acordada por mim ou pelo Papi;
  • abres o maior dos sorrisos quando vês o Papi (é lindo ver a necessidade que tens dele e o laço profundo que criaram);
  • adoras andar às cavalitas dele e o teu sorriso é do tamanho do mundo;
  • ouves-me cantar, muito atentamente, no momento de ires para a cama e começas a encostar a tua cara na minha ou no meu ombro (que delícia!).

Deve haver mais coisas que agora não consigo lembrar, mas para já fica este registo. Cada momento contigo é precioso e não os trocava por nada.

Adenda: Obrigada à Maria João que nunca se esquece dos mesários da Adriana.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!!!! :) Beijos para a Adriana e para os pais babados! ;)

21 novembro, 2006 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Como é possível esquecer os mesários da pipoca linda??
Beijocas

22 novembro, 2006 09:55  
Blogger Rita said...

Muitos parabéns!!!
A tua filhota é deliciosa!!!
Beijocas

22 novembro, 2006 10:02  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!!!!
beijinho
Cris

23 novembro, 2006 15:29  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!
:O)

23 novembro, 2006 16:09  
Anonymous Anónimo said...

Cá venho eu, sempre em atraso, sempre em turbulência...
Parabéns minha linda e querida sobrinha!!!

24 novembro, 2006 13:42  
Anonymous Anónimo said...

Parabens!!!

Faltam fotos... A partir de hoje exigimos 1 foto, no minimo, por post.

Saudinha!!!

25 novembro, 2006 17:15  
Blogger sandra said...

Pois o meu atraso então...é simplesmente vergonhoso. mas as razões são sobejamente conhecidas...pois se mal tenho tempo para me coçar!
Gostei dos pormenores que descreveste. Bjos!

07 dezembro, 2006 19:33  

Enviar um comentário

<< Home