segunda-feira, novembro 06, 2006

O FIM-DE-SEMANA
Sábado:
Começamos pelo ritual da piscina. É curioso ver como, com pouco mais que meia dúzia de aulas, a Adriana já conhece o espaço e já sabe para o que vai. Assim que saímos dos balneários e ela vê água, começa logo a dar gritinhos e a saltar no meu colo. É espectacular! E nunca mais tira os olhos da água.
Adorou aula e, depois da piscina, eu e o Papi fomos tomar o pequeno-almoço ao Colombo. A ideia era dar-lhe também o seu iogurtinho, mas a tareia foi tal, que nem acordou. Deixámo-la dormir e demos-lhe o almoço um pouco mais cedo.
O almoço foi em casa dos avós, onde estavam também os padrinhos. Estavam todos cheios de saudades, claro! Depois seguiu-se a sesta e o lanche. Os avós acham sempre que estão pouco tempo com a neta, mas ainda assim depois disso viemos embora e fomos estar um pouco com os outros padrinhos.
Domingo:
Foi um pouco diferente. Desde que a Adriana começou a comer a sopa que nunca a tinhamos levado a almoçar fora. Normalmente só saímos depois do almoço dela. Mas este domingo resolvemos experimentar.
E lá fomos nós a caminho de um belo de um Cozido, num restaurante muito famoso por isso mesmo. Como é que correu? Acho que correu bastante bem. A Borboletinha rabujou algumas vezes, mas isso também está relacionado com os dentinhos. Tem andado menos bem disposta. Mas como eramos quatro (pais e padrinhos), entre um colo de um e o colo de outro, acabámos por ter um bom almoço. É uma experiência a repetir.
Depois disso, e sem que tivessemos planeado, demos por nós em Sintra. Pela primeira vez, a Bomboquinha respirou aquele au puro e entrou naquele ambiente mágico que, desde sempre, caracteriza o Monte da Lua. Para tornar este passeio ainda mais belo e inesquecível, que tal um salto até à Quinta da Regaleira? Pois é! Não fizemos a visita guiada, mas deambulámos por aqueles jardins labirínticos.
No final, a Adriana lanchou ao pé das estátuas dos deuses e nós fomos comer os belos e famosos travesseiros de Sintra.
Aspecto negativo deste domingo? O facto de termos esquecido a máquina fotográfica. Falha imperdoável!!!

3 Comments:

Blogger sandra said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

06 novembro, 2006 21:39  
Blogger sandra said...

Francamente! Falha crassa! Eu à espera de ver a Borboleta num cantinho paradisíaco da Qta da Regaleira e afinal... nem telemóvel?

06 novembro, 2006 21:39  
Blogger Maria said...

deixa-me dizer-te que tens uma filhota linda..
bjnho

08 novembro, 2006 20:56  

Enviar um comentário

<< Home