terça-feira, dezembro 12, 2006

O ESPIRÍTO NATALÍCIO TAMBÉM JÁ CHEGOU CÁ A CASA
Este ano o Natal vai ser diferente. Aliás, já começou há imenso tempo porque o nosso presente chegou em Março, pois, tal como costumam dizer, o Natal é quando um homem quer, certo? E nós fomos bem presenteados. Qual euros milhões, qual quê!!! LOL
Fora de brincadeiras, acho que a partir de agora esta quadra passará a ter mais significado para nós, porque a Adriana existe e porque, também para ela, este período será de alegria e festa (pelo menos enquanto for criança e não perceber o sentido consumista que também está por trás deste período).
Assim, e porque acho que nós mulheres temos destas coisas, achei que este ano deveria ser simbólico, o acender das luzes da árvore de Natal. Queria que a nossa Borboletinha estivesse presente e queria registar esse momento. Quero poder mostrar-lhe, daqui a alguns anos, que desde o primeiro momento, tudo o que é feito, está directamente relacionado com ela. Assim, fizemos a árvore enquanto ela dormia e no dia seguinte lá estávamos nós, de câmara de filmar a postos, para imortalizar o momento.
É verdade que a reacção não foi de grande euforia (nem a idade dela o permitia, talvez), mas também não é isso que interessa. O que interessa é que estávamos os três juntos. A grande falha foram as fotos.
No dia seguinte, tirámos-lhe algumas fotos ao pé da árvore. Ei-las.

Cá está a minha Lindona, que ainda não tinha percebido que havia ali tanta coisa interessante para mexer

Onde é que vai essa mãozinha, sua safada!!!

1 Comments:

Blogger sandra said...

Ah pois! Chega a fase de tudo recolher, de as portas fechar, de subir os cortinados e montar a árvore em cima do frigorífico! Ou então, catrapumba!

18 dezembro, 2006 22:02  

Enviar um comentário

<< Home