terça-feira, dezembro 12, 2006

COM QUASE UMA SEMANA DE ATRASO...
Aqui estou para deixar o testemunho de mais um bom momento. Aqui há uns dias atrás recebemos uma visita muito agradável. A minha grande e velha amiga Filipa (amiga de todas as horas), a mãe, D. Preciosa (que aturou belas coisas da nossa adolescência...), e a sobrinha Marta (que chegou envergonhada mas foi ficando mais à vontade, acabando a dançar a Floribela).
Vieram jantar connosco para voltarem a ver a Adriana, que já não viam há imenso tempo. No caso da Martinha, veio ver a Adriana que não conhecia, mas de quem já tinha ouvido falar. A Bomboquinha gostou muito dos presentes que as nossas amigas trouxeram.
Aqui ficam as fotos para imortalizar o momento.

Nem sei como legendar essa foto: duas gajas lindas

Estão ou não as duas com bom ar?!

Em relação à pequena Marta não são necessárias as fotos. A sua presença ficará associada a este belo momento.

Esperamos que repitam a visita brevemente.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amiga, de cada vez que leio tudo o que escreves sobre a Adriana fico comovida e muito feliz por te sentir tão feliz! Mais feliz do que alguma vez te vi durante mais de uma década de amizade! Sorrio porque sei que a felicidade te encontrou para nunca mais te largar!
Também sinto que não estou tão perto quanto mereces que esteja mas acredita que nunca estou longe e que bastas virares a esquina para me encontrares! Talvez tenha estado demasiado centrada em mim e numa fase mais estranha da minha vida, para nunca te ter escrito ou dito tudo o que merecias ler e ouvir! Tantas coisas que gostava de vos dizer mas apenas sei que por vezes sobejam as palavras não ditas e sobra o cansaço do dia.
Sinto orgulho em vocês os três e são, sem dúvida, a prova da harmonia, da paz, do amor e da alegria... A melhor prova de carinho para com a Drica é amarem-se os três com muito calor, fervura, dedicação e eternidade...
Fica tudo para dizer... e a vida corre à nossa frente! À vossa frente! Um beijaço à Drica!!! E um abração aos papás mais lindos do mundo! Chuac!

13 dezembro, 2006 21:28  
Anonymous Anónimo said...

A vovó Preciosa manda um beijinho para os dois e um especial para a Drica!

13 dezembro, 2006 21:31  

Enviar um comentário

<< Home