terça-feira, dezembro 12, 2006

ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!
Uma das minhas graaaannndeeees amigas está grávida. Soube há pouco, pelo telefone, que tinha feito o teste e que se confirmava a suspeita.
Chorei. Chorei de felicidade. De tal forma que tive de passar o telefone ao meu gajo. Senti uma emoção muito forte, uma alegria imensa, quase como se estivesse a saber de novo que estava grávida. As palavras não saíam; parecia que estava engasgada e nada do que me passava pela cabeça era apropriado ou estava à altura do acontecimento.
Tudo isto porque te sinto de família, porque as tuas alegrias, também eu as gozo, também eu vibro com elas. Tal como acontece contigo. Também me lembro da reacção que tiveste e das palavras que me disseste quando te dei "a minha notícia".
Minha amiga, tenho a certeza que vai correr tudo bem e que, em Agosto, teremos aí mais um bebé para, tal como tu própria disseste, "assegurar a nossa continuidade".
Lembras-te disto:
"eu sinto os filhos das minhas amigas (irmãs) como a continuação da nossa história, e é lindo ver a continuidade tão bem assegurada. perco-me em pensamentos do género, o q é q elas vão pensar qd lhes contarmos as nossas aventuras, o q vão achar de nós, se vamos transmitir alguma coisa, se qd forem mais velhas vão ter frases do género "a minha tia ******* ensinou-me..."
Escreveste-me tu no dia 28 de Julho. Sabes porque é que guardei? Porque sabia que brevemente ia poder retribuir-te estas palavras.
Sabes porque é que também estou feliz? Porque vou ser tia de coração dessa criança que já carregas e porque a Adriana vai ter um amiguinho para brincar. LOL
Um beijo e um abraço muito apertados para os futuros papás.
Eis a prova:

PS. A tua identidade está salvaguardada, enquanto conseguires manter o segredo. Acho que não passa de amanhã. LOL

Adenda: Eu fui a primeira a saber. Depois do pai, claro! IUPIIIIIII

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada minha querida, como te disse no sms, guarda para sempre a memória de que foste a primeira amiga a saber...

O maior tesouro que se pode ter é o amor das pessoas que amamos.

a grávida anónima por apenas umas horas :)

12 dezembro, 2006 23:38  
Blogger Rita said...

Deves mesmo ser boa pessoa... só as boas pessoas é que ficam tão felizes com a felicidade dos outros.
Parabéns à tua amiga... vai entrar numa fase maravilhosa!!!
Beijocas

14 dezembro, 2006 12:11  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabens á tua amiga..
bjhno

16 dezembro, 2006 15:22  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos novos papás :))
Será que vem ai namorado para a Adriana??

Hummm... :D:D:D:D

Comentando a Sr. Rita, ela é mesmo boa pessoa, está nosso ADN.

18 dezembro, 2006 00:19  

Enviar um comentário

<< Home