quarta-feira, setembro 20, 2006

NOVIDADES

São algumas:

1º A minha disponibilidade é menor, portanto não posso vir tão assiduamente registar a evolução da minha filhota;

2º O meu regresso ao trabalho não alterou em nada as rotinas e o bem-estar da Adriana. Continua a comer e a dormir lindamente, dá-se muito bem com os avós e com a bisavó, ou seja, eu posso estar/trabalhar totalmente descansada;

3º Finalmente, convidámos os padrinhos. Como eu e o papi estavamos com algumas dificuldades em chegar a um acordo, a decisão vinha sendo adiada. Na semana passada conseguimos encontrar uma solução e resolvemos, então, convidar os padrinhos escolhidos. E como para a Adriana tem de ser tudo em grande, ela vai ter duas madrinhas e dois padrinhos (aqueles que eram opção minha e aqueles que eram opção do pai). Todos aceitaram e espero que tenham ficado tão contentes, como nós ficámos em "responsabilizá-los" por esta bebé linda;

4ºHoje foi a consulta dos 6 meses no pediatra. Pela primeira vez não estive presente (e fiquei triste), mas o papi deu muito bem conta do recado. Só sei as novidades pelo telefone, mas posso já avançar que há muitas coisas novas em termos de alimentação. Em relação aos dentes, parece que os dois debaixo já estão a querer romper, apesar de o doutor achar que se calhar ainda não é bem isso, uma vez que ela continua a dormir bem de noite (mal ele sabe que o gosto por dormir é uma herança genética LOL). Vamos lá ver como é que ela ultrapassa esta fase.

5º Sábado vamos inscrevê-la na natação. Já temos o atestado médico, o fato-de-banho e o roupão (lol). Falta só concretizar o projecto. E onde é que vai ser? No estádio do Glorioso.

Acho que está tudo!

4 Comments:

Blogger Susana Fonseca said...

Se calhar a tia Susana devia ir para esse estádio pseudo-glorioso aprender a nadar com a sobrinha mais linda do MUNDO!!!

21 setembro, 2006 14:31  
Blogger sandra said...

Tudo muito lindo, mas francamente... levar uma flor tão pura e inocente para aquele antro!!!!! Francamente!! Com tanta piscina jeitosa por aí!
Ah, e sempre ouvi dizer que a banhera era no outro lado da estrada, mais à frente. Aí sim! ;)

21 setembro, 2006 20:38  
Blogger Susana Fonseca said...

Viva o Sporting!!!!!!!

22 setembro, 2006 13:52  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente não foi necessária a intervenção dos padrinhos (machos) da Adriana, pois os pais da mesma têm o gosto bem apurado e escolheram o melhor para ela, ou seja, o GLORIOSO!!!

Ela ainda vai ser uma campeã, com as cores do Glorioso, ainda me vou aproveitar dela para entradas gratuitas no estádio :P

05 outubro, 2006 01:41  

Enviar um comentário

<< Home