quarta-feira, setembro 13, 2006

A SIMPATIA CONTINUA
O nosso dia hoje também foi animado. Fomos almoçar a casa dos avós porque a avó hoje não trabalhou. A tia Patrícia aproveitou a boleia e foi também, mas teve de se ir embora mais cedo para ir trabalhar. A nossa bebézocas portou-se lindamente. Fartou-se de distribuir sorrisos e andou de colo em colo. O mau-humor só aflorou quando a fome começou a apertar, para além de que havia também um certo sono à mistura. Esta mistura é catastrófica.
Depois do almoço tentámos dormir um pouco, mas quem tira a sua caminha à Adriana tira-lhe tudo e, por isso mesmo, acabou por se revelar uma tarefa difícil. Começámos na cama dos avós e terminámos na cama do tio Tiago, onde a Drica acabou por dormir uma horinha. Mas antes disso, primeiro que pegasse no sono, levantava os pés, levava-os à boca, puxava os cabelos à avó, passava as mãos por qualquer cara que estivesse ao seu alcance (que belos carinhos que ela já dá!!!!)... Foi uma agitação só!
Ao lanche comeu feito gente grande: 210ml de leite em cerca de 5 minutos (o tempo em que estive ao telefone com o Papi). Anda uma comilona, esta minha filhota linda!
Para além disso, tinhamos combinado ir dar um passeio ao jardim. Inicialmente com a "tia" Sandra e depois estendemos o convite aos "tios" Luís e Susana. Só que S. Pedro não colaborou e "despejou" litros de água em cima de nós. Conclusão: passeio cancelado. A alternativa foi ir até ao Oeiras Park beber um cafezinho.
A "tia" Sandra acabou por não poder ir, devido à operação da sua cadelinha Bianca (que esperamos que esteja melhor), mas fomos ter com os outros "tios". Foi muito bom! A Adrianinha estava tão simpática e tão carinhosa... Ficámos com a sensação que os "tios", que estiveram de lua-de-mel e não estavam com a Bomboquinha há já algum tempo, ficaram muito felizes e satisfeitos com este encontro tão caloroso.
Mas esta boa vida de saídas, passeios e encontros com os amigos está a acabar. Eu estou prestes a começar a trabalhar e a passar o dia todo longe da minha Borboletinha. Ontem já aconteceu, amanhã volta-se a repetir, mas na próxima segunda-feira passa a ser todos os dias. Tenho pensado muito em tudo aquilo que vou perder... Não há-de ser nada, desde que tenha consciência de que a coisa mais importante da minha vida está bem.

3 Comments:

Blogger sandra said...

Ao invés de preveres o que vais perder, imagina o que ganharás: um sorriso enorme à tua espera, uma abraço apertado cheio de saudades, momentos diários de reconfortante reencontro. Acredito que as breves distâncias estreitam os laços. Assim o será. Beijo grande

15 setembro, 2006 21:03  
Blogger Susana Fonseca said...

Grunf! Obrigada por convidarem a tia Susana para o passeio...
E já agora, espero que a Bianca esteja bem e que lhe tenham arrancado os dentes na operação. GRunf!!!!

17 setembro, 2006 12:28  
Blogger sandra said...

Resposta à Lua (se me permites Borboleta)Por acaso, arrancaram mesmo, sua malvada! Esse teu lado lunar... só porque te rosnou ( E DEPOIS DE A PISARES!!!) uma vez! Malvada!

18 setembro, 2006 22:22  

Enviar um comentário

<< Home