domingo, setembro 17, 2006

NÃO SE PODE ELOGIAR...
Andava eu a gabar-me do facto de a Borboleta dormir as noites inteiras e não é que esta noite resolveu pregar-nos uma partida?!
5.40 da manhã: o Papi ouve-a tossir e levanta-se para ver o que se passava (a Mami nem perecebeu; ups!). Estava ela completamente destapada e sem as meias que lhe tinhamos calçado. Lá a ajeita e volta para a cama.
A partir daí, passaram-se cerca de 40 minutos e ela sem mostrar qualquer interesse em voltar a dormir: pernas no ar, gritinhos de satisfação, sorrisos... Havia de tudo. Fui fazer-lhe leite para ver se acalmava, apesar de não ser costume comer durante a noite. Bebeu o leitinho todo e lá voltei a colocá-la na cama. Fui me deitar. Minutos depois, choraminga. Levantei-me, fui até lá, coloquei-lhe a chucha, deitei-a de lado e voltei para a cama. Dormiu até às 9.20h. Não está nada mau!!!
Bebé, tenta não repetir a proeza, please. Amanhã, a Mami regressa ao trabalho. E tu também vais ter de acordar mais cedinho.

3 Comments:

Blogger d. said...

Boa sorte para o regresso! Beijo grande! ;)

18 setembro, 2006 11:31  
Blogger Gaiatas said...

Pois, b0a s0rte!

Quando nós as el0giamos é quando elas se vão p0rtar mal! Mas ter um filho é assim..

beijinhO*

18 setembro, 2006 17:06  
Blogger Unknown said...

pois é pois é... a mim acontece-me o mesmo... bem quase o mesmo que o meu filho ainda não me fez a proeza de dormir uma noite inteira, mas quando dorme 5 horinhas seguidas para mim é o eden hehe!
bjs
Cris

20 setembro, 2006 16:15  

Enviar um comentário

<< Home