sexta-feira, julho 28, 2006




A primeira papa

Para que vão ficando registados alguns dos melhores momentos da Adriana, terei de escrever sobre dias já passados (afinal temos já quatro meses de história!!!). No entanto, para já, quero assinalar o momento da primeira papa que a minha filhota comeu.

Foi precisamente no dia em que fez quatro meses (21 de Julho) e portou-se lindamente, como se pode ver na foto.

Foi um momento muito bom. Não chorou, não estranhou a colher e comeu umas boas colheradas, até que começou a ficar impaciente, porque o processo estava a ser demorado (ah, pois é! com o biberão a saciedade chega mais depressa). De qualquer forma, como se pode ver, até deu para posar para a foto e exibir os seus belos olhos azuis.

3 Comments:

Blogger sandra said...

À mamã...
foste presenteada com a melhor dádiva (humana ou divina...)que um ser humano pode almejar: dar vida! Parabéns, mamã babada, e obrigada por trazeres às nossas vidas uma bébé tão linda!
Ao papá...
isso agora é que vai ser! Duas meninas de personalidade vincada para aturar! Não vai ser fácil de gerir, mas estou certa que vai ser a melhor das experiências e a razão da tua vida!
À Drica...
Olá querida borboletinha! Cuida bem dos papás e vê se continuas a comer bem a papinha. Já chega de dar dores de cabeça com a história da alimentação! :)
Agora aqui fica um texto que dediquei à tua mamã e que julgo vir muito a propósito. Escrevi-o quando soube que ias nascer. Vê se gostas:
«Tu, Borboleta, que já rompeste o teu casulo, tens um outro, agora, em ti a germinar. É hora, Borboleta, de sentires o bater das asas, a corrida de um novo sangue, que é teu também. Sem te aperceberes, minha querida Borboleta, giraram os ponteiros do teu relógio, o biológico, e estás agora a um passo do belo passo que é conceder à Terra um novo ser, outra(o) Borboletinha(o), que ao seu primeiro esvoaçar vai ser amada por ti e todos nós.
Um beijo »

28 julho, 2006 14:18  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

09 agosto, 2006 12:58  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

10 agosto, 2006 17:08  

Enviar um comentário

<< Home