sexta-feira, julho 28, 2006


A Gravidez

Nesta foto, já estava em estado avançado de gravidez (7 mesinhos).

Foi no dia 22 de Julho de 2005 que o segundo teste de gravidez deu positivo (curiosamente, o primeiro, duas semanas antes, tinha dado negativo). Foi o melhor presente de aniversário que podia ter recebido!

Os nove meses correram de forma pacífica, sem enjoos (a não ser algumas náuseas à pasta de dentes), apenas com algum sono no início. Sinceramente, adorei estar grávida e, apesar de estar muito feliz por já ter comigo a "bichinha", já por várias vezes senti falta da barriga. Poucas semanas depois da Adriana ter nascido, lembro-me de estar sentada no sofá e de, inconscientemente me agarrar à barriga, como que à espera que ela mexesse.

É muuuuuuito prematuro pensar numa nova gravidez, mas esta correu muitíssimo bem. O pai esteve sempre presente e era ele que de noite nos massajava a barriguinha, coisa que ambas gostavamos muito. Aliás, o pai foi o único que teve o privilégio de sentir a bebé antes dela nascer. Muito temperamental desde a concepção, a nossa bebé!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...pois foi no dia 22 de Julho de 2005 que, ao telefonar para te dar os parabéns, recebo a notícia de que a bela Adriana tinha finalmente chegado. Porque eu acho que são eles (os filhos) que escolhem os pais, tenho a certeza que a Adriana fez uma excelente escolha e que os pais da Adriana tiveram muita sorte na sua escolha. Partindo do príncipio que a Adri (diminutivo por mim usado) terá o melhor dos pais ela será: linda e sensata como a mãe, de pensamento prático e equilibrada (q.b.) como o pai, vamos esquecer o temperamento matinal da mãe, e... e... bem do pai não me lembro de nada. Obrigada, a ti Adri por teres escolhido duas pessoas que eu amo e, por isso, dás-me a oportunidade de te ter sempre na minha vida, à Bela e ao Rui por serem quem são (cliché, mas o amor é todo ele um cliché) à Bela pelo Blog, (certamente influência do Rui). Adri, serei assídua deste Blog, assim como da tua vida. Dora.

28 julho, 2006 12:06  

Enviar um comentário

<< Home