quinta-feira, janeiro 04, 2007

ESTOU EM ÊXTASE
Tivemos um final de noite fantástico!
A Adriana está a crescer muito depressa e todos os dias há coisas novas e melhoradas. Depois de um longo período em que se arrastou pelo chão, passando por outro em que alternava o rastejar com o gatinhar, eis que agora SÓ gatinha. E com uma velocidade...
Já o faz há alguns dias, mas hoje fez uma verdadeira maratona. O Papi não estava em casa à hora do banho e eu resolvi ir preparar a casa-de-banho e a roupa para ela vestir, deixando-a durante esse período, no chão da sala. Fiz tudo o mais rápido que podia e a meio da tarefa fui ver o que andava ela a fazer. Encontrei-a já no hall de entrada entretida com a carpete. Voltei para a casa-de-banho e chamei-a. Alguns segundos depois vejo-a a surgir à esquina no hall dos quartos. Ri-se para mim e continua o seu percurso até chegar aos meus braços, que já estavam abertos à espera dela, à porta da casa-de-banho. Adorei! E ainda foi um percurso jeitoso!
Depois do jantar disse ao Papi para ir buscar a câmara para filmarmos o gatinhar dela. E ela não só gatinhou, como fez a sua dança de braços e ainda se pôs em pé no móvel da sala. AH! E ainda se virava para trás para se rir para a câmara, quando o pai a chamava.
Foi mais um dos nossos momentos cheios de baba, mas que não queria deixar de registar.
Não podiamos ter começado melhor o ano de 2007.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Drica por mais uma conquista!!!!
Beijo grande

P.S. Diz à mami que continuo à espera de fotos

05 janeiro, 2007 10:40  
Blogger María said...

Que delícia!! Estou bem a imaginar os sorrisos estampados nas vossas caras, deve ser parecido com o meu quando vi o meu gatinhar pela primeira vez! Prepara-te, é um sinal de independência e daqui a nada está a andar!! Bjnhos grandes

05 janeiro, 2007 14:15  
Blogger T. said...

As conquistas deles deixam-nos sempre completamente derretidos!!
Beijinhos

05 janeiro, 2007 14:39  
Blogger zeliaevora said...

:)

Yeah! Que bom! Não mostras ao pessoal?

bjs

05 janeiro, 2007 19:39  
Blogger sandra said...

É sempre emocionante saber de mais uma meta ultrapassada pela pequerrucha! E com uma velocidade dquelas! ;) Umbeijo grande, especialmente para ti, pequenota!

05 janeiro, 2007 22:52  
Blogger Unknown said...

Qualquer dia está a correr pela casa toda :)
beijinho
Cris

08 janeiro, 2007 16:41  
Blogger Cristina said...

Parabéns por mais esta etapa.

Beijinhos

Cristina

09 janeiro, 2007 14:40  

Enviar um comentário

<< Home