segunda-feira, outubro 30, 2006

VOLTÁMOS
Ao fim de mais de uma semana, cá estou eu a dar notícias (isto depois de uma série de queixas de alguns dos nossos fiéis seguidores). Mas trago fotos!!! E lindas!
De qualquer forma, as coisas não podiam estar a correr melhor. A Adriana está óptima, sempre bem disposta e sorridente. Adora rir, tomar banho, andar às cavalitas do papi, brincar com o cãozinho que o padrinho Tiago lhe deu... Enfim, é uma bebé fantástica e para ela está sempre tudo bem!

Finalmente, aquele dente chato rompeu a carne e já dá o ar da sua graça. É quase transparente e ainda está pequenino, mas já se sente (e bem!) quando, depois das refeições, lhe colocamos o gel nas gengivas.

Agora comprámos-lhe aquelas peças “gigantes” de puzzle e fizemos um tapete na sala para ela poder andar mais à vontade. Espalhamos lá uma série de brinquedos e ela lá vai ficando, gandes pedaços de tempo. A minha filhota linda já começa a brincar autonomamente!!! Está quase uma mulher autónoma e independente (LOL, é uma private joke)! Mas a verdade é que ela gosta muito de miminhos e de muita companhia. E nós gostamos muito das gargalhadas com que ela nos vai brindando.
ADENDA: afinal as fotos vão ficar para amanhã, porque hoje não estou a conseguir pô-las.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo dentinho!
bjs
CRis

31 outubro, 2006 16:57  

Enviar um comentário

<< Home