quinta-feira, fevereiro 15, 2007

VALENTINE'S DAYFoi ontem. Já passou. Começou mal, mas acabou bem.

É verdade que não deixa de ser um dia como os outros e que o Dia dos Namorados é quando cada um de nós quisermos, mas ainda assim pensamos sempre em dar (e esperamos sempre) um miminho especial).

Só que o meu estado de espírito não era dos melhores e acabei por descarregar no meu "Valentim", não tinha culpa nenhuma.

Fomos jantar fora. Foi bom. Melhor que bom! Um restaurante que ambos adoramos onde até tivemos direito a uma serenata. Para além disso, esforcei-me por esquecer os meus problemas e disfrutar da companhia do amor da minha vida.

Amo-te muito, como daqui ao céu!

4 Comments:

Blogger Susana Fonseca said...

Fiquei sem palavras.
Imagino o meu priminho...
Beijo aos dois lindos

16 fevereiro, 2007 12:54  
Blogger Ricardo e Pedro said...

Olá!
O blog de leilões dos gémeos foi-me entregue recentemente. Preciso de "falar" contigo. Podes contactar-me pelo e-mail gemeosrp@gmail.com
Obrigada!

17 fevereiro, 2007 19:12  
Anonymous Anónimo said...

fica a faltar uma resposta do "Valentim" depois suma declaração de amor pública de tão grande intensidade... é que daqui até ao céu ainda é um longo caminho.

19 fevereiro, 2007 19:39  
Blogger Unknown said...

beijinho
Cris

22 fevereiro, 2007 19:11  

Enviar um comentário

<< Home