terça-feira, fevereiro 06, 2007

MAIS UMA NOITE COMPLICADA
Esta noite a Adriana dormiu em casa dos avós, devido aos meus horários e à ausência do Pai. De manhã, quando liguei para saber como tinha corrido a noite, fiquei a saber que, à semelhança do que aconteceu no sábado, a Bomboquita voltou a acordar várias vezes, em prantos.
Calculamos que esteja novamente relacionado com os dentes, pois a avó diz que ela se babava em fio. Acalmou com um Ben-U-Ron e dormiu umas quatro horas seguidas, voltando a acordar por volta das cinco.
De manhã não se viu nenhum dente novo, mas tem a gengiva muito inchada, quer em cima, quer em baixo.
Engraçado (ou talvez seja natural) durante o dia, anda lindamente, como se nada se passasse e como se as noites não fossem atribuladas. Será normal?
Cá para mim, está em cheiinha de saudades do Papi.
Um beijo muito grande para o outro lado do Atlântico.

2 Comments:

Blogger T. said...

Pois é!!! Eles ressentem-se mais do que nós imaginamos!!! O Filipe estava habituado a estar com o pai todo o dia e desde que foi trabalhar ( à noite ) anda super rabugento e as noites são difíceis!!!

06 fevereiro, 2007 21:57  
Blogger María said...

É sempre de noite porque é quando estão descansados, durante o dia há muita coisa para ver e descobrir e estão demasiado ocupados a pensar nas dores! lol Bjnhos grandes e boas noites....

07 fevereiro, 2007 16:25  

Enviar um comentário

<< Home