sexta-feira, fevereiro 09, 2007

REACÇÕES DA NOSSA PEQUENINA

Hoje, ao fim da tarde, quando falei com o Papi, combinámos que ele voltaria a ligar mais tarde, para tentar ouvir a filhota. Por várias razões, ainda não o tinha feito durante estes dias.
Assim, um pouco antes da hora de dormir da Adriana ligou o nosso homem. Eu coloquei o telemóvel no ouvido dela e o Rui começou a falar.
A reacção foi do outro mundo. Reagiu logo: ouviu, esboçou um sorriso, tremeu o queixo como quem vai largar um choro, riu e "falou". Ficou claríssimo que reconheceu a voz e aquele tremer de queixo, interpretei-o eu, como saudades. Será possível ou estou a alucinar? Expliquei tudo isto ao Rui, enquanto ela esticava a mão para o telemóvel. Voltámos a repetir e ela só se ria ao ouvir a voz do pai. Foi um momento tão lindo! Amei! O Papi, lá do outro lado do Atlântico, tremeu na base. Acho que as saudades devem ter aumentado ainda mais.
Para marcar este momento, aqui fica a última foto que tiraram juntos.
Mô, não sei se ainda vais ver este post, mas queremos desejar-te boa viagem e dizer-te, também, que aguardamos ansiosamente a tua vinda para ao pé de nós.

3 Comments:

Blogger Amélia do Benjamim said...

Sim, as saudades devem ter aumentado ainda mais.
A primeira em que o Benjamim ouviu a minha voz ao telefone, diz o pai, que ele andou à minha procura pela casa! loooll
E eu, que até estava perto fiquei cheia de saudades...
Beijinhos para a tua filhota, é muito bonita!

12 fevereiro, 2007 11:29  
Blogger María said...

Que ternura....Bjnhos

12 fevereiro, 2007 21:58  
Anonymous Anónimo said...

Olá amigos... mais uma vez fizeram encher os meus olhos de lágrimas... continuem assim felizes. Adoro-vos. Beijos

23 março, 2007 20:57  

Enviar um comentário

<< Home