quinta-feira, janeiro 11, 2007

A RAPIDEZ COM QUE SE ANDA NESTA CASA
Para que possam ver a agilidade com que a Adriana já voa por esta casa, segue uma sequência de fotos. A rapidez é tanta, que quase não me deu tempo de fazer a sequência como queria. LOL
O alvo era o tefefone
Põe uma mãozinha...

Depois a outra...

Faz força nas pernas...

E objectivo alcançado!... É impressão minha, ou já tem outra coisa em vista?!

E não é que eu tinha razão?!... Olhem a cara de quem sabe que velas não são brinquedo para ela. Não tarda, está tudo guardado dentro dos armários! Ai a minha vida!!!!

3 Comments:

Blogger Susana Fonseca said...

LOL!!!!
Bip Bip!!!

12 janeiro, 2007 13:47  
Blogger María said...

Opa, ela é tão gira!! Cara de malnadreca a mexer no que não deve! Lembro-me que houve uma altura em que tive de guardar tudo!! Bjnhos

12 janeiro, 2007 14:05  
Blogger sandra said...

Bela sequência esta! Bolas, está mesmo crescida...!

17 janeiro, 2007 23:51  

Enviar um comentário

<< Home