quinta-feira, outubro 05, 2006

O BELO DO FERIADO !!!

Que bem que sabe, um feriadinho a meio da semana... Pode dormir-se até mais tarde (quando a rainha da casa deixa!), aproveita-se mais essa mesma rainha e o maridinho. Ainda por cima hoje está um belo dia de sol. Prevejo um passeiozito logo mais à tarde, possivelmente ao jardim.

E como me sinto totalmente ZEN, deixo aqui uma foto que transmite a maior sensação de paz, harmonia e cumplicidade.

Pai (obviamente) e filha

Se calhar é só comigo, mas sinto uma sensação tão boa quando olho para esta foto. Agora está o padrinho Tiago a pensar: "É tão lamechas, esta minha irmã!".

6 Comments:

Blogger sandra said...

É, é.. A mamã diz isso porque não tem os pelinhos do papá a fazer cócegas no pézinho! Coitadinha, vê-se mesmo que está carregadinha de cócegas, a encolher os dedinhos...

06 outubro, 2006 18:35  
Blogger sandra said...

Ah, gostei do «obviamente o papá»... até foi um susto daqueles, a pensar que olhava para a mamã!

06 outubro, 2006 18:36  
Blogger Susana Fonseca said...

Pois foi... naquele instante eu pensei: Nunca fui com a Anabela à praia, bolas! Ainda bem, coitadinha, tem um problema de hormonas!!!
Mas pronto, lá fiquei descansada quando li melhor o post!

07 outubro, 2006 02:52  
Blogger Susana Fonseca said...

Já agora apresento aqui o blog do meu amigo Pinheiro que criou-o para o seu rebento César (quem sabe um futuro namorado da Adriana)
http://www.cesarpinheiro.blogspot.com/

07 outubro, 2006 03:07  
Anonymous Anónimo said...

Agora está o padrinho Tiago a pensar: "É tão lamechas, esta minha irmã!".

Conheces-me bem :)

Para o Rui só tenho uma coisa a dizer:

Veet (acho que é assim que se escreve)

07 outubro, 2006 15:15  
Blogger T. said...

Os pés dos bébés são sempre a perte mais gira!!! ehehehe
Adoro!
Beijinhos

08 outubro, 2006 21:57  

Enviar um comentário

<< Home