terça-feira, outubro 03, 2006

JÁ PASSOU MAIS DE UMA SEMANA!!!
Pois é! Tenho andado um pouco preguiçosa e pouco assídua.

Aconteceram várias coisas:

A Adriana passou 4 dias de férias com os avós, a madrinha e o tio João (tal como eu tinha dito) e correu muito bem. Fartou-se de passear e, segundo me pareceu, de ser mimada! Estavam todos muito felizes (e não conseguiam enganar ninguém). A verdade, é que deu para "gozarem" um pouco mais, o mais novo membro da família. As circunstâncias forçam-nos a estar vários dias sem nos vermos e quando chega o momento de poder estar com ela, ninguém se inibe. LOL. No meio disto tudo, só foi pena não haver máquina fotográfica para registar estes dias. Fica para a próxima.

O regresso foi maravilhoso. Eu e o pai estavamos sedentos de Adriana. Só apetecia agarrar, apertar, dar beijos, arrancar gargalhadas... É tão bom, este sentimento de saudade que chega ao fim!... Ainda assim, o tio João foi amiguinho e todos os dias mandava MMS's para a Mami ver com a Borboleta estava bem. OBRIGADA!

É OFICIAL: a Adriana já é sócia efectiva do Benfica e no próximo sábado começa a natação. Às 9.15 lá estaremos nós. Esperamos que corra bem e que ela goste da experiência. Depois conto como foi.

Domingo passado, fomos à praia com a Bomboca. Pela primeira vez, teve contacto com a areia, que adorou (quis logo enterrar as mãozinhas), e com a água. Sim, fomos loucos, e levámo-la a molhar os pés. Das duas primeiras vezes, quase não reagiu, mas à terceira fez beicinho e choramingou. Aqui ficam as fotos:

Tinhamos acabado de chegar. A Adriana ainda estava de meias calçadas

Com os pezinhos enterrados na areia, pela primeira vez

Já tinha molhado os pés e parecia estar a gostar

Mas enterrar as mão na areia é que foi bom!!! Não houve dodots que nos valessem. Ficou com areia por todo o corpo. Só com o banho (de banheira)é que conseguimos resolver o problema.

O Papi não está nas fotos, porque alguém tinha de as tirar (LOL), mas é protagonista no vídeo. Foi muito boa, esta ida à praia. Possivelmente foi o último dia de "Verão" deste ano.

6 Comments:

Blogger T. said...

É sempre bom demais quando os voltamos a ver depois de alguma ausência!!! Beijinhos

03 outubro, 2006 23:12  
Anonymous Anónimo said...

Estão as duas muito bem! :) A sensação de descobrir a areia pela primeira vez deve ser fantástica!

beijos para a familia borboleta! ;)

04 outubro, 2006 09:43  
Blogger sandra said...

Quero simplesmente dizer que, mais do que o texto, apraz-me comentar a terceira foto, em que mãe e filha contemplam juntas o mar. O teu sentido protector e amor de mãe está todo lá, assim como a descontracção e segurança da pequena flor. Emocionei-me e dei comigo, mais uma vez, a perguntar-me: Meu Deus, é mesmo? Sim, a Anabela já é mãe! E está linda no seu novo papel.

04 outubro, 2006 15:30  
Anonymous Anónimo said...

:)

Chegou a ir com a boca à areia?? Assim num daqueles desequilibrios, que lhe são tão caracteristicos...

Beijinhosss

P.S. Tenho de me deixar destas brincadeiras e deixar de lhe fazer "maldades", no bom sentido, o lugar de padrinho é um lugar de responsabilidade :P, mas ela gosta, tenho a certeza, ela já nem chora quando me vê :P

05 outubro, 2006 01:57  
Blogger Susana Fonseca said...

Sim, é mesmo mãe, desta pérola linda. Mas às vezes ela era minha mãe também. LOL.

05 outubro, 2006 22:44  
Blogger Ruca said...

Prainha para a Adriana!!! Vai ser menina da linha de certeza... :p

11 outubro, 2006 23:11  

Enviar um comentário

<< Home